Lançamento do Karmic Koala em SP

Caros membros do Grupo,

Fico muito feliz de informar a todos que estaremos fazendo uma grande festa para o* lançamento do Ubuntu 9.10 Karmic Koala*. O local será a escola de informática Microcamp em São Bernardo do Campo.
Convidamos a todos que puderem comparecer, que venham pois não irão se arrepender. A programação e a organização vão estar NOTA 10, do jeito que a comunidade merece.

No dia *29/10* (em horário ainda a definir) teremos um Release Party com transmissão online ao vivo do lançamento realizado pelo Fuctura, Ubuntu Partner do Brasil. É a oportunidade de conhecermos gente nova e conversar sobre Ubuntu e Software Livre em geral.

No dia *30/10* das 15h às 21h teremos um Install Party de primeira linha. Por isso quem ainda não tem o Ubuntu instalado no seu computador ou conhece algum amigo que quer instalar o Ubuntu, mas tem medo de fazer, diga para ele ir até lá com o computador em mãos nesta data que vamos instalar o Karmic recém saído do forno no computador dele.

E no dia *31/10* à tarde teremos uma série de palestras sobre Ubuntu e Software Livre.

Portanto divulguem, apareçam e colaborem, pois este será um lançamento que vai entrar para a história do Ubuntu-SP. Quando tivermos mais informações divulgaremos no site www.ubuntuday.com.br, e-mail e pelo site do grupo. Esperamos todos lá.

Local:
*Microcamp São Bernado do Campo
R. Marechal Deodoro, 330 – Centro*

Mais informações em breve.

Abraços,
Kemel Zaidan aka Legendario