Ubuntu 15 e as melhores contas para seguir no Twitter

Ubuntu 15 e as melhores contas para seguir no Twitter para saber e aprender dicas e truques de novos programas e personalização do sistema.

Ubuntu 15 e as melhores contas do Twitter

Olá, turma! Estamos sempre conectados. Viramos escravos das redes sociais e precisamos sempre procurar por fontes seguras sobre o que desejamos ler.

Aqui vai a minha lista de melhores contas do Twitter que falam apenas do Ubuntu

Excellent online essay writing service. Our professionals will put into practice all your requests

Ubuntu 15 no Twitter

1 – @ubuntudicas

Nossa conta no Twitter! Claro que não poderia deixar de lado, né? Estamos no ar a anos sempre falando do universo Linux e do Ubuntu. Dicas, links, imagens. Recomendo :-)

2 – @edivaldobrito

Muitas dicas e tutoriais. O foco desta conta é divulgar os truques de instalação de programas. Nada de frescura, direto ao ponto. Muito legal. Em pt-br.

3 – @omgubuntu

Conta oficial do famoso site OMG!Ubuntu. Cheio de informações, mas você precisa saber inglês.

4 – @blogdiolinux

Conta do Dionatan. Tudo em pt-br! Várias dicas diárias, com links para seus vídeos e fala de games, de programas, tutoriais. Boa pedida!

5 – @WebUpd8

Um dos melhores sites antigos a falar apenas de Ubuntu e Linux e que pra mim, é essencial. Tutorais é o forte deste canal. Não são de bater papo no twitter, mas mesmo assim, recomendo. Em inglês.

E para terminar, não posso deixar de indicar o canal oficial da Canonical (a mantenedora do Ubuntu) no Twitter.

Claro que existem outras contas que podemos falar, mas estes são os que mais interagem sobre o assunto não sendo apenas contas mortas. O que você achou? Curtiu? Então comente ou escreva outras contas no twitter que falem do Ubuntu 15.