Ubuntu Dicas no Viber

O primeiro grupo aberto de software livre e Ubuntu do Viber no Brasil é nosso!

Viber - grupo aberto do Ubuntu

E começamos 2015 com uma putz novidade: o grupo aberto do Ubuntu Dicas no Viber!

Agora você poderá nos seguir em seu espertofone e ficar ligado em nossas opiniões totalmente balizadas e sem noção! Neste grupo, iremos papear sobre tudo que rola no mundo tecnológico do software livre e tirar sarro de algumas pataquadas dos SO proprietários.

Viber? Que raios é isso?

O Viber é um mensageiro de voz tipo Whastapp mas com um diferencial bem bacana: é multiplataforma e com o recurso de grupos abertos. Gostaria muito de usar o Telegram (que é open source) mas ele não tem este recurso ainda.

Como seguir o UD?

Simples! Basta acessar este link e baixar o programa para Linux, depois é só procurar nosso grupo por Ubuntu ou Linux e seguir. Muito fácil. Agora se você já tem o programa no seu tablet ou espertofone o procedimento é o mesmo.

O Viber para Linux permite enviar mensagens gratuitas e fazer ligações gratuitas a outros usuários Viber, em qualquer dispositivo e rede, em qualquer país!O Viber sincroniza seus contatos e mensagens com seu dispositivo móvel.

  • Mensagens de texto, foto e sticker
  • Conversas em Grupo
  • Ligue para qualquer usuário Viber grátis
  • Sincronização completa entre seu celular e seu Linux
  • Transfira as ligações recebidas entre seu celular e seu desktop
  • Não é necessário se registrar, nem ter senhas ou convites
  • Testado em: Ubuntu

UPDATE: Agora temos as presenças do Dionatan Simioni do Blog Diolinux e do Aprígio Simões! Linux e zuera garantida!

Estão convidados(as)! Vamos compartilhar essa oportunidade com os seus amigos. O Ubuntu Dicas e amigos especiais de outros blogs estarão lá, portanto, abra seu Viber e encontre a gente!