Feliz Ano Novo 2014

Feliz Ano Novo 2014. E olha que 2013 num foi fácil.

feliz ano novo 2014

O ano de 2013 foi muito perverso para mim.

Muitos desafios e muitos mas muitos “nãos” em respostas a novos projetos, relacionados a Linux, Ubuntu ou tecnologia. Muito se deve a cultura brasileira de levar vantagem em tudo, de não apostar em projetos inovadores, em não anunciar em canais diferenciados como web radios ou aplicativos para Android. Complicado bater de frente com esta tal “cultura”, mas vamos em frente.

Assunto indicado:  Lista de arquivos no Ubuntu

Só posso agradecer aos leitores fiéis, aos pouquíssimos colaboradores que por algum momento ajudaram com conteúdo em nosso blog. Obrigado!

Obrigado também a Locaweb pelo suporte em 2013. Enquanto alguns de vocês amam odiar esta empresa por algum motivo que seja, no meu caso foram o maior e melhor parceiro pois apostaram em meu blog e no seu público. E tenho certeza que em 2014, esta empresa continuará como uma grande parceira.

Assunto indicado:  Porquê o Ubuntu touch abandonou os tablets Nexus?

Não sei o que acontecerá em 2014, com relação ao blog. Deixo ao sabor da sorte e do trabalho executado. Mas, acreditem, farei o máximo para criar novos meios de propaganda do Ubuntu ao mundo e não somente aos técnicos e experts em T.I.; afinal, o Ubuntu Dicas é feito de usuário para usuário!

Feliz Ano Novo 2014, nerdaiada!