Passagens aéreas para Amsterdam? N00bsonUbuntu

Passagens aéreas para Amsterdam? N00bsonUbuntu

Sou muito reservado neste tipo de post, mas quando acho necessário divulgar um outro canal de fonte de informação sobre Ubuntu e Linux, não deixo passar a oportunidade.

O site N00bs On Ubuntu é do meu amigo Martijn van Poorten de Amsterdam, Holanda. Conheço este blog desde 2010 e ele sempre honesto com sua maior premissa: mostrar dicas e vídeos sobre o sistema operacional Ubuntu. Um trabalho muito bem feito por sinal.

Passagens aéreas para o Ubuntu

E o canal dele no You Tube é repleto de dicas e tutoriais simples. Vale muito a visita.

Segue um vídeo de como instalar o AVIDEMUX no 13.04 feito pelo colega:

Conectividade

E curioso como sempre fui, tratei de procurar informações sobre Holanda. Deu uma certa inveja.

Se comparada a outros grandes centros do da Europa Ocidental, como Paris, Amsterdam é certamente uma cidade mais barata, porém igualmente bela e rica culturalmente, e ainda apresenta um grande atrativo para aqueles que não vivem sem internet e telefone celular: localiza-se num dos países com melhor acesso à internet e telefonia móvel e fixa em todo o mundo.

Segundo os dados do último relatório anual da União Internacional de Telecomunicações (UIT), a Holanda está entre os dez países mais conectados do mundo, fator que se deve ao grande investimento do governo holandês em infraestrutura tecnológica e acesso à tecnologia.

Por essas e muitas outras razões, devo ficar atento às ofertas de passagens aéreas baratas e aproveitar a próxima oportunidade que tiver para visitar Amsterdam e ao meu amigo Martijn!