BlackJack no Ubuntu

“Ubuntu” é uma antiga palavra Africana, cujo significado é “humanidade para todos“. Ubuntu também quer dizer “E sou o que sou devido ao que todos nós somos“.

O Ubuntu é um sistema operacional completo de código aberto, construído a partir do núcleo Linux, baseado no Debian, disponível livremente e isento de qualquer taxa.

A proposta do Ubuntu é oferecer um sistema que qualquer pessoa possa utilizar sem dificuldades, independentemente de nacionalidade, nível de conhecimento ou limitações físicas.

Uma das grandes vantagens deste sistema operacional é a sua portabilidade. Um simples pendrive (memória digital portátil) serve de armazenamento e em caso do disco do PC “der pau” pode servir plenamente como disco externo para arrancar com um computador.

O Ubuntu Phone faz parte das novidades que acompanharam o lançamento dos telefones móveis de última geração (smartphones multi-core Android) podendo neles ser instalado!

Quando o sistema operacional Ubuntu Phone para Android, está instalado no celular, se este último for ligado a um monitor, mouse e teclado funcionará como um autêntico Personal Computer.

Esta versatilidade aliada à loucura dos fãs do Ubuntu e à sua gratuitidade, rapidamente contribuíram para fazer surgir inúmeras aplicações e jogos para PC.

A popularidade deste software e a indústria de jogos têm igualmente dado passos significativos para criar e disponibilizar online jogos de casino, entre os quais, o popular BlackjackOnline.pt que sejam compatíveis.

Existem três modos de jogar blackjack online num sistema Ubuntu.

A primeira é procurar sites online que apresentem uma versão de blackjack em versão para flash. Tudo o que é preciso é baixar o software flash, instalá-lo e jogar a dinheiro ou gratuitamente, diretamente, através de um browser.

A segunda é encontrar sites na Web que providenciem software de jogos compatíveis com o Ubuntu. No entanto, a maior parte destes sites são difíceis de encontrar pois quase todos possuem apenas softwares de jogos compatível com o sistema operacional Windows. É possível contornar esse problema utilizando o WineHQ que funciona como um emulador de software correndo sobre Ubuntu.

A terceira opção consiste em procurar representantes de jogos de blackjack o que permite jogar através do browser Ubuntu, tal como os jogos blackjack para flash.