Curso de Linux System Administrator I

Curso de Linux System Administrator I

Curso de Linux System Administrator I

Chega desta história de que aprender Linux é complicado ou que você não consegue. Para aprender, basta você querer ter um pouco de vontade e com o “Treinamento Linux System Administrator I – Rapid Course” nós te ajudamos.

Com foco na administração de sistema Linux totalmente pela linha de comando, você aprenderá de forma didática e rápida a dar os primeiros passos ao usar o Linux no dia a dia da sua empresa.

O treinamento é voltado para quem quer começar a administrar ambiente Linux. Nosso foco é ajudar as pessoas a usarem os sistema operacional totalmente pela linha de comando, possibilitando a sua administração de com os comandos mais importantes para verificar processos, visualizar partições e entendimento do sistema hierárquico de diretórios, manipulação de arquivos e diretórios, criação de usuário e permissões.

O treinamento é um Rapid-Course para quem precisa de entendimento rápido.

Conteúdo:

  • Comandos básicos e Introdução ao Linux
  • Gerenciamento de discos e partições
  • Administração de contas de usuários e permissões
  • Administração de processos no Linux e muito mais!

O treinamento será ministrado pelo Aprígio Simões que é especialista em UNIX e certificado, atua como consultor e especialista UNIX e Linux, atendendo empresas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasilia.

Apoio do Ubuntu Dicas e da Locaweb.

Mais detalhes do Curso de Linux System Administrator I aqui.