Hearing Guardian promete melhorar a audição

Você sai para muitas baladas e no meio das pistas reparou que não consegue escutar mais seus amigos ou a paquera por conta do alto volume do ambiente? Ou fica o dia inteiro programando/jogando com o headfone grudado nos ouvidos sem tirar um minuto e sempre responde um “Hã?” para as pessoas?

Se sim, você pode ter alguma perda de audição.

Agora imagina ter um programa, que promete melhorar sua audição usando apenas seu PC e um headfone. Desculpem o trocadilho mas nunca tinha ouvido falar deste programa até então, mas o HEARING GUARDIAN, promete melhorar sua audição com exercícios diários.

computer

Como funciona

O programa é de fácil utilização: basta o usuário baixar o programa disponível no site da Biosom (www.biosom.com.br) e plugar um fone de ouvido no computador no qual o software rodará. O usuário então seleciona realizar o teste da sua audição esquerda ou direita, clicando em uma a uma das nove frequências disponíveis na cóclea da interface, a fim de encontrar o menor volume audível em cada uma delas. Ao realizar esse procedimento para os dois ouvidos, basta clicar em “Geração de Sinal”, ouví-lo e esperar o contador terminar sua contagem regressiva de 30 minutos.

O software foi  desenvolvido na Coreia e muitas pessoas já se beneficiaram usando esse software. Veja os comentários. http://biosom.com.br/depoimentos.shtml

Só existe a versão para Windows (para MAC em breve) e você pode testá-lo por 2 semanas gratuitamente. Baixe o software gratuitamente e cuide da sua audição agora porque amanhã não quero ver você velhinho usando aparelho auditivo.

Você leu um artigo patrocinado.
Este aviso representa meu comprometimento e transparência diante da sua opinião.