2 mil posts

4 de dezembro de 2008

Neste dia eu registrei o domínio atual. Estava “profissionalizando” um projeto pessoal – o ubuntudicas.blogspot.com – para algo que não sabia onde ia parar, mas tinha certeza que precisava ser feito.

E hoje, cheguei a marca de 2.000 (dois mil) posts neste novo domínio.

Quase 4 anos de trabalho árduo e quase solitário. E não posso esquecer de mencionar os vários colaboradores que passaram por aqui. Obrigado pelos artigos originais, amigos colaboradores!

Agradeço de coração àqueles que um dia fizeram alguma doação ao site. Sou um blogueiro que depende de ajuda para manter o site no ar e sem ações como esta, muito provavelmente eu não estaria digitando este texto.

Aos parceiros! Não posso e nem devo esquecer de mencionar as empresas LOCAWEB e LINUX SOLUTIONS que apostam no meu projeto e trabalho. Muito obrigado pelo suporte e que continuemos por muito mais anos!

E nestes 4 anos eu fiz muitas amizades virtuais e algumas pessoais. Isso não tem valor. Pessoas que entenderam o objetivo do blog que foi sempre ajudar a quem nunca teve a quem perguntar sobre linux. Pessoas que eram chamadas de “noobs” (lembram disso?) e que tinham medo de usar uma tela preta, chamada de terminal. Estou aqui para tentar ajudar. Obrigado pelas visitas diárias.

Não posso deixar passar a oportunidade de lembrar de muitos que fazem parte de “postos importantes” dentro da chamada comunidade linux no Brasil, em especial a comunidade Ubuntu e que fazem questão de não colaborar com nada que faço, com nenhum projeto criado por mim e que não tem nem a mínima educação em mencionar, tuitar ou comentar algo feito pelo Ubuntu Dicas e que se acham a fina nata da humanidade:

Chupa! :-P

Abraços a todos e como diria Duke Nukem:

PIECE OF CAKE!