Curitiba recebe o 14º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet

A capital paranaense recebe o quarto evento da 14ª Edição do Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, realizado pela Locaweb, líder em hosting na América Latina e pioneira em Cloud Computing no Brasil.

O evento, que acontece em seis capitais do País e já passou por Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre, tem a finalidade de levar especialistas em TI e e-commerce para debater melhores práticas de tecnologia e promover discussões sobre como empreender estrategicamente na web.

A programação prevê palestras que estão divididas em duas salas com discussões sobre o mercado virtual e comércio eletrônico, além de estratégias para ampliar resultados em negócios online. Uma das salas trará temas mais abrangentes, com os palestrantes que estarão presentes em todos os Encontros, ao passo que a outra sala trará temas regionais, focando seu conteúdo e debates às estratégias, dificuldades e análises particulares do mercado paranaense.

Palestrantes como Fabio Akita , Gil GiardelliVida de Programador (André Noel), Gustavo Arjones (SocialMetrix), Alexandre Soncini (Vtex),  Marcelo Negrini (X.Commerce), Fabricio Sanchez (Microsoft),  Eduardo Prange (Seekr), Carolina Lima (Senac-SC), um palestrante da HP, entre outros nomes importantes do mundo da web.

Evento

14° Encontro Locaweb de Profissionais de Internet – Curitiba
Local: Curitiba – Centro de Eventos FIEP – SESI
Avenida Comendador Franco, 1481 – Jardim Botânico – Curitiba – PR – Brasil
Data: 24 de maio de 2012
Horário: das 9h às 19h

Inscrições: http://lwgo.to/hd
Investimento: R$ 70,00

Mais informações no site do evento: www.encontrolocaweb.com.br