Ubuntu Business Desktop Remix

O Ubuntu Business Desktop Remix, baseado no Ubuntu 11.10, está disponível para empresas e instituições governamentais como uma solução de desktop.

A combinação da facilidade de uso do Ubuntu, as aplicações de software livre, apps comerciais certificados e a solução de gerenciamento da Canonical cria um cenário atraente para empresas que poupa tempo e dinheiro, mantendo os usuários produtivos.

No ano passado, muitas empresas adotaram o Ubuntu e estão avaliando os benefícios potenciais de um desktop resistente ao vírus, plataforma amplamente confiável e disponível nas principais marcas de PC como Dell e Lenovo.

Este remix simplifica o processo de customização do Ubuntu para as necessidades corporativas.

O Remix é uma simples imagem base com as alterações mais comuns para o mundo corporativo. Pode ser implantado em um ambiente corporativo ou usado como ponto de partida para uma maior personalização.

O Business Desktop Remix contém todos os softwares necessários para integrar sua infraestrutura de TI: sem jogos, social networking e aplicações de compartilhamento de arquivos, desenvolvimento e ferramentas de sysadmin e outros aplicativos que não tenham suporte.  A primeira versão inclui o VMware View, Adobe Flash Plugin e o  OpenJDK 6 Java runtime.

Registre-se para baixar o Ubuntu Business Desktop Remix da Canonical e comece a testar o Ubuntu na sa empresa!