Ubuntu 12.04 LTS congelado

Hello Ubuntu Developers, 2100 UTC has now passed and we are in Feature Freeze for Precise. Many thank yous to those developers who got their tested work in on time!

APRENDA A DOMINAR O LINUX

Aprenda a dominar o LINUX de uma vez por todos, pegue sua cópia

  • Ferramentas para instalar softwares adicionais
  • Shell do LINUX passo a passo, e muito mais...

The focus from here until release is on fixing bugs and polishing. Our next upcoming milestone release is Beta 1 on March 1st.” – disse Kate Stewart neste e-mail.

Assunto indicado:  Friends no lugar do Gwibber no Ubuntu 13.04

Resumindo: o que tinha que ser mudado para esta versão, mudou e não muda mais nada (salvo correções de segurança ou tirar alguns bugs). O Beta 1 chega dia 1 de março.

Tá chegando a hora, nerdaiada!

fonte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. E o NAUTILUS?

  2. ADOROOOOOO

    Baixo todas as versões do Ubuntu no primeiro dia!

  3. Gostei do “nerdaiada”…

  4. Não vale a pena baixar no primeiro dia. Pelo menos para mim não é conveniente. Sempre há um ou outro bug. No lançamento do 11.10 uma série de bugs apareceram no 1 dia de e tudo isso foi devidamente registrado no forum. Mesmo sabendo que o 12.04 é uma versão LTS e vou esperar uns 15 dias para baixar.

  5. Noooo então NÃO teremos mesmo o “ubuntu Concept design” foi só papo pra CES. Visual novo de ícones e tema nada que pena, bem que poderiam dar um upgrade nesse ícones pelo menos.

  6. *-* conto os dias

  7. Surpreendentemente baixei a versão alpha e rodei no modo live, o unity rodou com alguns efeitos 3d, ao abrir e fechar janelas, a inclinação dos icones na barra do unity, detalhe, minha placa de video é sis, sempre rodei o linux no modo vesa.

  8. puts, toh sem net voh ter que dar meus pulos :p

  9. Galera vou ser muito sincero o ubuntu é uma excelente distribuição uso ele desde a versão 6.04. mais como sempre os programadores do ubuntu não pensão em pequenos detalhes como:

    Esquemas de som: tipo o usuário poder selecionar os sons de entrar.

    Temas: agora o ubuntu 11.10 e o 12.04 venha da mesmas forma como chegou o ubuntu 11.10, resumindo vem com poucos temas, sei que é possível instalar novos temas mais é muito complicado para o usuário final, eu pelo menos não perco tempo para baixar temas e instalar uso os que vem com o ubuntu mesmo.

    ponteiros do Mouse: é muito fraquinho sem muita opção de escolha.

    A dock do ubuntu deviria melhorar mais tipo ao clicar no icone do programa aberto ele minimize e ao clicar com o da direita ela de mais opções, tipo abrir o aplicativo mais de uma vez, fechar o aplicativo, minimizar, maximizar, ter as funções relativas as janelas.


    >> Lembro das versões mais antigas do linux em especial a debian elas vinham com uma serie de temas, ponteiros de mouse, só não tinha esquemas de som. <<

    isso é apenas um desabafo talvez os desenvolvedores do ubuntu leiam isso e queiram melhorar mais ainda a interface.

    mesmo assim pessoal viva a liberdade vai fazer 6 anos que não uso outros sistemas proprietário.

  10. AFFZ, ainda tinha esperanças de que eles se tocassem que o laucher burro enche o saco. Antes ele era “esperto”, ficando aparente caso não houvesse janelas em seu espaço, algo que eu sinto falta no Windows. Mas agoras ta burro, igual ao Windows, ou fica fixo, ou só aparece quando ao apostar para a estremidade da tela! ¬¬

    • O “launcher inteligente” poderia ser opcional, contudo o comportamento padrão da versão 11.10 é confusa para novos usuários. Digo isso porque fiz a experiência com minha família. Creio que o novo comportamento do launcher, sempre visível, é mais próprio.

  11. Andre Antonio diz:

    Muito bom a versão 12.04, estou rodando ela em duas maquinas e nenhum problema detectado, esta muito estabilizado e rápida, somente os icones já estão um pouco ultrapassados temos que mudar um pouco isso….

Deixe o seu comentário

*