Ajude a manter o UD

O que é o Ubuntu Dicas?

O blog UD foi criado a mais de 3 anos e já ajudou milhares de pessoas pelo mundo, com posts em português-br, sobre o sistema operacional linux com base única na distribuição chamada UBUNTU, que é mantida pela Canonical.

Este trabalho sempre foi feito por mim, Maudy, e com colaboradores esporádicos, que enviam seus artigos a fim de incrementar o conteudo e ajudar mais pessoas com diferentes níveis de experiência.

O UD já ganhou um prêmio de melhor blog de tecnologia em 2010, mesmo falando de linux, que não é um assunto popular entre os internautas. Participei de entrevistas de rádio e de tv, sempre divulgado o Ubuntu e suas facilidades.

Cenário atual

Estou desempregado a alguns meses e manter o blog+twitter+facebook é uma tarefa difícil. Mas faço isso pelo prazer em ajudar e compartilhar a informação.

Mas a grana acabou, e faz tempo, e hoje preciso de sua ajuda.

Como ajudar?

Os sites gringos vivem de patrocínios e de propagandas e não raramente de doações, pois é muito comum quando alguém curte o trabalho de outra pessoa, ela ajudar com alguma quantia.

Em todas as nossas páginas, existe um link para DOAÇÕES pro PagSeguro (UOL). Você clica no ícone de “DOAR” e será direcionado para o site do PagSeguro e lá poderá doar A QUANTIA QUE DESEJAR. Não existe limite mínimo – e nem máximo. O processo é simples e rápido.




Com a sua doação, poderei arcar com os custos de hospedagem, domínio, cobertura de eventos e muito mais. Pense que uma pequena quantia é muito para ajudar o blog que não tem apoio oficial de grupo algum ligado a Comunidade Linux no Brasil e que luta diariamente para passar as informações antes que outros meios.

Obrigado

Só posso dizer muito obrigado a todos que fizeram ou farão um donativo. Fiquem com Deus.

Maudy

9 comentários em “Ajude a manter o UD”

  1. Marcus Tadeu (São Paulo-SP)

    Eu também já fiz minha parte. Acompanho este blog ha um bom tempo e, se hoje eu tenho o Ubuntu como meu S.O. principal, é graças a iniciativas como a do Maudy. Dentro da blogosfera, tem muito oportunista por aí, querendo apenas se dar bem. Mas quando o trabalho realizado tem relevância, vale um prestígio maior. Aproveito para registrar aqui os meus parabéns a você, Maudy, por manter este blog no ar, com informações de extrema importância e utilidade para nós da comunidade Linux. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *