U11.04 para quem precisa

Ubuntu

Uma ideia surgiu no meu twitter e ela é ótima: distribuir o CD do Ubuntu 11.04 para quem não pode baixar ou tem problemas de conexão.
Para dar certo, fiz um trato.

Eu promovo o twitter deles e em troca eles distribuiriam para quem solicitasse gentilmente esse favor, desde que fosse de sua cidade ou região. Como ninguém é obrigado a nada, isso é apenas uma ação entre pessoas com espírito de ajuda e é somente para os necessitados mesmo. Vamos ser honestos e ajudar a quem precisa, afinal o dinheiro é particular e não existe ajuda corporativa de ninguém ok?

NOTA:

No Wiki do site Ubuntu-BR.org, você tem mais informações de como ajudar a distribuir cd’s ou solicitar. Dê uma passada por lá.

Segue então os primeiros amigos que se dispuseram a ajudar. O Blog Ubuntu Dicas não participa em nenhum momento desta ação estando apenas a promover a interação entre os usuários:

Quem quiser participar, entre em contato nos comentários abaixo. Aos futuros usuários que precisam de uma cópia do Ubuntu 11.04, entre em contato com o amigo mais próximo de sua região via twitter.

Esse é o espírito Ubuntu!