DevCheats – Um software indispensável para um nerd!

Olá amigos, ontem eu estava passeando no Market do Android procurando algum software para edição de códigos via FTP e até encontrei, mas era pago! Para minha surpresa, na busca da palavra “webmaster” encontrei o DevCheats… A palavra Dev sempre me chama a atenção e fui dar uma olhada nele…
Após dar uma lida no review do app e ver os screenshots eu não aguentei e instalei!

Para mim, que me meto a programar, uso muito wordpress, que amo Linux e sou estudante universitário de TI, ele é uma maravilha!

Sem mais mistério, o DevCheats é uma colinha virtual com a sintaxe de um monte de linguagens, como python, php, css, html5, ruby, Bash, C++, JQuery, MySQL, Postgree, java inclusive com comandos UNIX, tem até as funções php do WordPress e Drupal, e por fim dicas de SEO! Uma maravilha!

Então se um dia esquecer algum comandinho ai no terminal e não tem internet ou saco para procurar no man, é so abrir o DevCheats e tem tudo explicadinho pra você!!

Para instalar, escrevam DevCheats na busca do AndroidMarket ou apenas utilize este QRcode (caso você tenha Barcode Scanner instalado no seu Aparelho)

QRcode do app Android Devcheats

Para maiores detalhes e blablablás, acessem o DevCheats no appBrain.

NOTA: O app está em inglês, mas se você programa ou usa Linux via terminal, suponho que entenda mesmo que um pouquinho de inglês, afinal, é tudo escrito em inglês ¬¬

Enfim, pelo menos pra mim que sou mestre em esquecer comandos básicos no Linux e mestre em esquecer CSS vai ser util pra cacete! Sem contar que as colinhas na faculdade estão muito mais moderninhas =p

Abraço!

#CONTATO

[email protected]
twitter.com/tittao