Treinamento para novos instrutores oficiais Ubuntu

Yo Mina! Titão trazendo notícias enquanto upa os modulos para o tutorial sobre resulução 1280 x 800 com uma sis 671…

Banner do treinamento para instrutores ubuntu

APRENDA A DOMINAR O LINUX

Aprenda a dominar o LINUX de uma vez por todos, pegue sua cópia

  • Ferramentas para instalar softwares adicionais
  • Shell do LINUX passo a passo, e muito mais...

A Canonical, empresa que patrocina o projeto Ubuntu, lança no Brasil seu programa de formação e contratação de instrutores oficiais Ubuntu, através do seu parceiro master de treinamentos Fuctura Tecnologia.

Assunto indicado:  Matar processos no Ubuntu

Como se tornar um instrutor?

O Programa de formação de instrutores oficiais Ubuntu tem como objetivo o treinamento, a formação e a contratação de instrutores em todo território nacional, visando a demanda de profissionais certificados para cursos oficiais Ubuntu. Para participar do programa o candidato deve fazer sua inscrição e completar as seguintes etapas:

* Realizar o treinamento UCP (Ubuntu Certified Professional): curso de 30h ministrado por instrutor já credenciado, com material oficial Ubuntu, e 10h de acompanhamento até o dia da prova.
* Passar na prova UCP, UBUNTU-199, que poderá ser feita eletronicamente via Vue ou Prometric, num centro credenciado da sua cidade.
* Os aprovados na certificação irão fazer sua inscrição do sistema UCI e fazer o curso de avaliação, on-line, junto a Canonical. Após a avaliação todas as novidades das novas versões, assim como os cursos preparatórios para os instrutores serão sem custo para o candidato (pagos pela Fuctura).

Assunto indicado:  10 motivos para você testar o Ubuntu

O programa será promovido em todo território nacional, abrindo turmas nas principais capitais e cidades brasileiras. Você pode antecipar a programação na sua cidade fazendo sua reserva. Vamos entrar em contato com todos os candidatos.

Saiba mais clicando aqui!