Windows 7 Ultimate de graça para "bloggers-star"

 win7

Essa Microsoft é foda.



Numa ação de marketing pesada, entre outras antes do lançamento do Windows 7, ela distribuiu para 20 “bloggers-star” uma caixa personalizada da versão Ultimate. E claro, o que ela espera deles? Um post a favor do novo sistema!

E tem mais: além do sistema, ganharam um pendrive de 2gb.

Eu não sei se algum desses “bloggers-stars” usam linux, mas devem usar Windows e MacOS, com certeza. Para mostrar que não estou mentindo, leiam aqui e aqui.

Claro que a Canonical não vai me mandar um exemplar cheio de frescuras, com brindes caros ou com capinhas personalizadas. Também eu não quero ganhar algo como isso. Basta me dar o direito de receber uma cópia original DE GRAÇA, a cada 6 meses. E nem por isso, eu não digo que o Ubuntu é perfeito, mas chega perto disso.

Mas agora pensem comigo: a Microsoft DÁ seu sistema mais valioso de graça a formadores de opinião esperando o quê? Belos posts positivos sobre seu sistema e criar um mimimi sobre essa ação. Você pode até confiar nos blogueiros (parece que virou profissão isso hein?), mas é aqueles que metiam o pau no sistema até então, podem mudar de opinião pelo sistema em si (porque não?) mas depois do mimo ganho, você daria credibilidade ao blogueiro?

Ainda bem que temos o linux/Ubuntu. É livre e de graça para TODO MUNDO. Compartilhem isso! Façam propaganda do Ubuntu nos sites/blogs/twitters.



Quem tem dinheiro, usa da forma que achar apropriado. Você pode gastá-lo comprando um sistema bonito, mas não se esqueça do antivirus e do firewall também! E tudo isso oficial, ok? Nada de pirataria de “10 reau na banquinha”.