Pokerstars no Ubuntu

PokerStars é o maior site de poker do mundo, mas será que você pode jogar pelo Ubuntu?

Pokerstars no Ubuntu

Sim! Você pode jogar no Pokerstars com o Ubuntu! Entretanto, o site ainda não tem um suporte exclusivamente desenvolvido para Ubuntu. Mas não se preocupe, para jogar no Pokerstars você não vai fazer muita coisa! Basta rodar o aplicativo para Windows que não vai travar! Viu como é simples, não tem com o que se preocupar!

Como executar o PokerStars no Ubuntu?

Instale o Wine – esse programa é que vai deixar você executar o PokerStars. Baixe o PokerStars normalmente e execute-o usando o Wine. Não se esqueça de usar o marketing code PokerStars quando você criar uma conta.

Pronto!

Isso é tudo que você precisa para rodar o PokerStars pelo Ubuntu. O Wine leva mais ou menos 2 minutos para instalar e depois você pode instalar tranquilamente o PokerStars através dele. Fácil!

Mas o que é esse Wine?

O Wine permite que você execute aplicações Windows no Ubuntu. É um programa bastante popular entre os usuários de Ubuntu e atualmente é o único jeito de você jogar no PokerStars pelo Ubuntu. Na verdade, isso vale também para praticamente qualquer aplicativo do Windows no Ubuntu, caso você use muitos programas deste sistema operacional.

Quão bem o PokerStars roda no Ubuntu?

Com o Wine, o PokerStars funciona muito bem no Ubuntu. Na verdade, devido a alta qualidade não é difícil entender porque o cliente do PokerStars é o melhor aplicativo de poker para o Ubuntu!

Algumas salas podem ficar um pouco bugadas quando estão sendo executadas pelo Wine por não terem sido programas para serem executadas por qualquer sistema operacional diferente do Windows. O PokerStars por outro lado funciona perfeitamente bem.

Além disso nunca fora relatado um problema se quer quanto ao jogo e depósito de dinheiro real pelo Wine no site. E aí? Deu vontade de jogar Pokerstars?