Loja Ubuntu Dicas

Feliz ano novo, moçada! Obrigado a todos pelo ótimo ano de 2012! E que tal começarmos o anos de 2013 com novidades? A primeira dela é a loja virtual do UD.

http://www.zazzle.com.br/mpedrao

Comprando broches ou adesivos para carro com a marca UD você estará colaborando com o projeto do blog e assim mantendo o site Ubuntu mais visitado do país no ar. Um broche custa apenas R$ 3 reais e um adesivo custa R$ 11,00. Compre agora e colabore com a comunidade Ubuntu. :-)

Em em breve teremos camisetas!!!! Fique ligado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maudy T. Pedrão

Programador Visual, webdesigner e diretor da WD-me e entusiasta linux há 7 anos. Ganhador do prêmio TOPBLOG 2010 na categoria "Tecnologia" - escolha do júri acadêmico e TOP3 2011 pelo voto popular, na mesma categoria. Fez entrevistas para TV (Olhar Digital) e Rádio (CBN) falando sobre Linux/Ubuntu.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - Google Plus

2 comentários

  1. No aguardo das camisetas.
  2. Muito legal! Já colaborei voluntariamente doando alguma quantia significativa de dólares para a seção de desenvovlimento da canonical quando fiz o download da última versão do UBUNTU.

    Agora vou colaborar para o desenvolvimento de seu web-blog sim, entretanto, vou esperar pelas camisetas, ok? rsrs

    Abraços,
    Marcos M. – Física/USP

Poste um Comentário

Você pode usar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>