Guardião Itau 30 horas no Ubuntu

23 Flares Twitter 9 Facebook 3 LinkedIn 3 Google+ 8 Filament.io 23 Flares ×
Essa dica é ótima. No blog do Hugo Maia Vieira, ele ensina como atualizar o Java no Ubuntu para que o acesso ao internet banking do Itau – Guardião 30 horas – esteja pronto para o uso.

Aproveitem correntistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maudy T. Pedrão

Programador Visual, webdesigner e diretor da WD-me e entusiasta linux há 7 anos. Ganhador do prêmio TOPBLOG 2010 na categoria "Tecnologia" - escolha do júri acadêmico e TOP3 2011 pelo voto popular, na mesma categoria. Fez entrevistas para TV (Olhar Digital) e Rádio (CBN) falando sobre Linux/Ubuntu.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - Google Plus

6 comentários

  1. Também estava tendo problemas com o Banco do Brasil. Fiz conforme o post e voltou a funcionar, tanto no Firefox quanto no Chrome.
  2. Com essa solução também funciona para o acesso ao Banco do Brasil, que pedia a versão mais nova do Java instalada. Obrigado.
  3. O Itaú está normal aqui, estou tento dificuldade é com o do Santander
  4. Aee… Grande Hugo
  5. Aqui também tem uma boa soluçãohttp://www.indaialinux.com.br/2012/10/instalando-guardiao-itau-30-horas-no.html para o guardião…

Poste um Comentário

Você pode usar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>