Rhythmbox será o player padrão no Ubuntu 12.04

26 Flares Twitter 2 Facebook 1 LinkedIn 3 Google+ 20 Filament.io 26 Flares ×
Jason Warner, Ubuntu Desktop Manager da Canonical, decidiu fazer do Rhythmbox o player de música padrão da versão 12.04 LTS (Precise Pangolin), conforme aviso feito a pouco pelo site SoftPedia.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maudy T. Pedrão

Programador Visual, webdesigner e diretor da WD-me e entusiasta linux há 7 anos. Ganhador do prêmio TOPBLOG 2010 na categoria "Tecnologia" - escolha do júri acadêmico e TOP3 2011 pelo voto popular, na mesma categoria. Fez entrevistas para TV (Olhar Digital) e Rádio (CBN) falando sobre Linux/Ubuntu.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - Google Plus

9 comentários

  1. Pelo que vi será melhor do que o apresentado nas versões anteriores, acredito que vai ser trocado pelo desempenho desanimador que o banshee apresenta…
  2. Só uso VLC Player.
  3. Eu atualizei o Banshee para a versão 2.2.1 (conforme orientação do site oficial do Banshee) e está rodando legal na minha máquina. Gostei mais dele do que o Rhythmbox.
  4. Creio que o melhor que a Canonical tinha a fazer, depois desta anda e desanda, era proporcionar um brainstorm e a comunidade decidia democraticamente qual o reprodutor mais apetecível!
  5. A primeira coisa que fiz quando instalei o Ubuntu 11.10 foi instalar o Rhythmbox. :]

    única coisa que eu gostaria, são mais opções de skin para ele.

  6. Graças a Deus, muito melhor!!!!!!
  7. isso é estúpido. isso não faz sentido. você deve ser demitido.
    Belmiro@nossafamiliaalvares.com.br
  8. eu gosto muito do Rhythmbox, vai ser muito melhor ter ele como padrão haha

Poste um Comentário

Você pode usar as seguintes tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>