Quebra Link

quebra links

Você é do tipo de gente que viver baixando arquivos na internet e depois de uma busca no Google, se depara com blog com links para hosts de arquivos e ao clicar nestes links, surgem propagandas que te pedem para incluir um número de celular para se cadastrar para liberar o link do arquivo. Isso não é enfurecedor?

Isso sem contar o tempo que você perde e claro, que não se pode confiar nestes blogs em hipótese alguma.

Mas como quebrar esse processo?

Use o Quebralink.

O Quebra Link, é uma pequena aplicação web, desenvolvida em Python utilizando o framework web2py para burlar os protetores de links, que estão sendo largamente utilizados atualmente em sites e blogs de downloads de arquivos multimídia. O QuebraLink inverte, extrai e decodifica a maioria das urls que estão sobre os protetores de links.

Como utilizar o QuebraLink?
Para extrair sua URL protegida, basta inserir o link no campo específico e clicar em Quebrar!

Desenvolvidos pelo @bruninbsb e pelo @dropexinfo, o Quebra Link é uma mão na roda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maudy T. Pedrão

Programador Visual, webdesigner e diretor da WD-me e entusiasta linux há 7 anos. Ganhador do prêmio TOPBLOG 2010 na categoria "Tecnologia" - escolha do júri acadêmico e TOP3 2011 pelo voto popular, na mesma categoria. Fez entrevistas para TV (Olhar Digital) e Rádio (CBN) falando sobre Linux/Ubuntu.

More Posts - Website - Twitter - Facebook - Google Plus

9 comments

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>