Site com rolagem Parallax sem escrever o código? Conheça o Parallax Scrolling Animator

O estúdio online de web design Webydo abre as portas e dá aos fieis leitores do Ubuntu Dicas a oportunidade de participar na fechada fase beta do primeiro construtor de código Parallax Scrolling Animator de perfeita exatidão de pixel.

Um convite único e especial aos primeiros 8 mil que se cadastrarem! Você pode clicar aqui para rapidamente receber seu convite.

Semana passada, a Webydo liberou 2 mil convites que se esgotaram em 1:30 hrs. O período de inscrição termina dia 19 de maio. Os convites terminam rapidamente, então peça o seu antes das portas fecharem.

webydo

Webydo: um centro de negócios de web design

Se você é um leitor fiel do Ubuntu Dicas, certamente se lembra do Webydo. Neste post nós mostramos em detalhes a plataforma profissional e online nas nuvens de design e que oferece ajuda na conquista de seus objetivos.

Webydo não é um construtor de sites tipo faça-você-mesmo, mas uma poderosa ferramenta de desenvolvimento seguindo a tradição do Adobe inDesing ou Photoshop.

Com recursos profissionais que permitem a qualquer designer criar um website sem ter que saber nada de códigos, eles fornecem áreas para o cliente designer mudar tudo sem necessitar de um especialista por perto.

Webydo é o terceiro pilar entre um CMS e um construtor de páginas: 83.000 mil clientes confiam nesta plataforma e mantem sites impressionantes sem perda de qualidade.

Participe do Desenvolvimento Focado no Cliente Um sistema chamado de “Participate” permite aos designers tomarem parte do roteiro de desenvolvimento do Webydo, propondo e votando em novos recursos. Designers estão na frente na moldagem da plataforma do Webydo e isso é verdadeiramente desenhado por designers para designers.

E um desses novos recursos é o “Code-Free Parallax Scrolling Animator“.

O animador ainda não está pronto para utilização do público em geral, mas será em poucas semanas. Mas, com a rolagem Parallax, Webydo é um dos tops mais quentes na indústria de web design a estar disponíveis para os designers. webydo parallax

Parallax Scrolling Animator

O que é Animação de rolagem Parallax?

Parallax (paralexe em português) é a alteração aparente de um objeto contra um fundo devido ao movimento do observador. Este efeito foi muito usado a partir de 2012 e fez a festa de muito site por ai. Agora, pela primeira vez, esta acessível aos designers que não são experts em códigos JavaScript, usando um amigável animador visual (WYSIWYG) sem escrever nenhuma linha de código. O animador Parallax da Webydo permite aos designers:

  • criar movimento com ilusão de profundidade no seu site. Os elementos se movem individualmente usando as rolagems da página;
  • define eventos de Rolagem e Caminhos de Movimento, opacidade, rotação e velocidade;
  • design com interface de fácil utilização;

Alguns exemplos de sites que usam os efeitos Parallax que irá explodir sua cabeça e que agora podem ser criados na plataforma Webydo sem o uso de código:

  1. http://discover.store.sony.com/be-moved/
  2. http://maxbrenner.com/
  3. http://www.ok-studios.de/home/
  4. http://shibui.me/web/scroll/index.html
  5. http://titanic.q-music.be/

E agora? Vamos colocar o Parallax nos seus próximos projetos?”