Novo tema de ícones para o Ubuntu 14.04 LTS

Veja o novo tema de ícones para o Ubuntu 14.04 LTS. Nada liso e com profundidade.

A Canonical esta pronta para introduzir o novo tema de ícones para o Ubuntu 14.04 LTS (Trusty Tahr) que será o mesmo em todas suas plataformas (smartphones/tablets/tv/desktop)

Novos ícones pro Ubuntu 14.04

Atualmente a Canonical tem um tema de ícones diferente de seus produtos e do desktop. Finalmente, a equipe de design tomou a frente o projeto de padronizar o tema de ícones para todos os produtos da empresa, que vão do smartphone até o desktop.

James Matthieu, o visual designer da Canonical, mostrou o progresso do novo set de ícones do novo tema ontem.

Veja a galeria abaixo como será o novo look do Ubuntu 14.04 LTS.

Eu curti muito o novo tema de ícones para o Ubuntu 14.04 LTS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Não curti, extramente cópia de tema amador! achei ,melhor o tema antigo

  2. Muito bom… já era hora de ícones mais modernos. Agora acredito que a Canonical deveria colocar pelo menos mais um tema padrão no ubuntu, nem que fosse um novo esquema de cores. Contudo, de alguns anos para cá o ubuntu evoluiu muito no quesito aparência.

  3. Design da horaaaa, quero aprender de mexer, é feito por inkscape? mas meu deus, copiado o IOS 7!!

  4. Dhiego Borges diz:

    Me lembra o Faenza só que mais boleado

  5. Pode ser o mais estável, o mais poderoso e o melhor entre todos os sistemas mas sempre achei e ainda acho a interface gráfica que é um requisito não funcional uma das mais feias e isso não é uma crítica, é uma dica para a mudança categórica do sistema para que cada vez mais usuários migrem para esse tipo de plataforma. Querendo ou não a aparência é a primeira coisa que se vê em relação a tudo e em nenhuma distribuição Linux ela me agrada, embora seja fã incondicional do sistema e suas distribuições.

  6. eu acho que não deveria ser só os icones que merecem uma reformulada o interior dos aplicativos também tem que receber uma reformulação no visual

  7. Há muito tempo estava a espera dos novos ícones do Ubuntu, que são mais do que necessário já que os atuais estão “desatualizados” e gostei do que vi, somente os ícones de diretórios que talvez pudessem dar algo a mais, trazer algo realmente novo. Mesmo assim os apresentados são bons, mal posso esperar para ver toda a coleção. Outra “promessa” de versões passadas era um novo tema de som: nada em vista?! Será que o compositor que se propôs a fazer (e fez) os sons da versão mobile também trabalha nos sons de “desktop”?

  8. Aos doutores em design…
    experimentem estudarem a filosofia do ubuntu… oq significa essa pequena palavra, talves assim vcs parem de inflarem seus egos e ja que entendem muito, sugerir ou criar [icones revolucion[arios que deixem o ubuntu mais bonito pra todos nós, reles mortais!!!

  9. Thiago Ferreira diz:

    MARAVILHOSO. Falta agora dar uma caprichada no tema GTK.

  10. O “design” dos ícones e os esquemas de cores, tanto dos desenhos quanto do fundo, estão de encher os olhos! Mas tem um fator que me incomoda bastante: certos ícones, como o de mensagens e o de telefone, trazem propostas um tanto quanto arcaicas, por exemplo: O ícone de telefone é um telefone fixo de um modelo que nem é muito utilizado hoje em dia. Por que não pode ser algo relacionado a celular?

  11. Lucas, creio que o ícone do telefone seja baseado num conceito internacional de placas de trânsito que informam sobre disponibilidade de serviço telefônico próximo! Até num aeroporto, as placas de serviço telefônico seguem esse conceito.

  12. Thauan Soares diz:

    Como faço para instalar o tema, o meu está na versão antiga…

  13. Quando chega no nosso sistema?

  14. Gostei da mudança, chega de icones que são simples desenhos de pasta, sem graça nenhuma.

Deixe o seu comentário

*